Comunicado Concurso Público de Enfermagem 095/01/2019

COMUNICADO

Viemos através deste comunicado explicar que nosso Concurso Público de Enfermagem 095/01/2019, obteve 24 inscritos e, destes, 3 candidatos são professores contratados por tempo determinado da nossa escola.

Em virtude de serem pessoas com laço de amizade devido ao local de trabalho em relação à Direção e demais servidores envolvidos no certame, as provas do Concurso serão realizadas em outra unidade do Centro Paula Souza. Provavelmente a Etec Monsenhor Antônio Magliano – 088 – Garça será sede das provas (escrita e pedagógica).

Assim que o Centro Paula Souza nos enviar o parecer para continuar o Concurso, enviaremos os informes com novas datas do Cronograma do Concurso.

Tal solicitação dá-se em atendimento ao princípio da impessoalidade previsto nos artigos 37 da Constituição Federal e 111 da Constituição do Estado de São Paulo e, ainda, em atendimento à Súmula Vinculante nº 13 do Superior Tribunal Federal – STF.

Agradecemos a compreensão de todos.

Qualquer dúvida podem  nos retornar.

Atenciosamente,

Ana Carolina