Etec de Assis é uma das que mais conquista vagas em Universidades do Brasil.

O resultado dos processos seletivos comprova a qualidade do ensino oferecido nas unidades do Centro Paula Souza. De acordo com levantamento realizado junto às Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), estudantes dos Ensinos Médio e Integrado conquistaram mais de 3,5 mil vagas em instituições públicas de Ensino Superior neste primeiro semestre. Considerando apenas instituições paulistas – Faculdade de Medicina de Marília (Famema), Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade de São Paulo (USP) –, o número de aprovados foi de aproximadamente 2 mil. (Notícia publicada no site do Centro Paula Souza)

É com orgulho que a nossa escola alcançou o 2º lugar entre todas as Etecs da região com o total de 62 alunos classificados em universidades, ficando abaixo apenas da Etec de Tupã que obteve o resultado de 63 alunos classificados.

Comparando-se com as 223 unidades de Escola Técnica do Estado de São Paulo, a Etec Pedro D’arcádia Neto conquistou o 10º lugar, ficando entre as escolas que mais aprova candidatos em cursos superiores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.