Costelinha é a Pet do Ano de 2020 do Vitrine Animal

A campeã do concurso Pet do Ano 2020, Costelinha, mascote da Etec Pedro D’Arcádia Neto, foi receber seus primeiros prêmios. Além da cesta de presentes contendo produtos básicos como caminha, ração, petiscos e brinquedos, Costelinha também ganhou uma consulta especial na clínica veterinária com a Dr. Josiane Camargo onde recebeu doses de vacina contra raiva e vermifugação. Seguido pelos cuidados setor de estética da Vitrine Animal, tomou banho, aparou as unhas, recebeu hidratação na pelagem e alguns adereços que a deixaram ainda mais fofa. Nossa campeã foi tratada com toda a majestade que merece.
Suas fotos “sorridentes” falam mais que qualquer palavra.

A história da Costelinha emociona: abandonada sem compaixão ou amor, foi acolhida por colaboradores e alunos da escola Etec Pedro D’Arcádia Neto, onde passou a receber cuidados e muito carinho. Com a ajuda de mais de mil pessoas, ela foi eleita como a grande campeã.
A história da Costelinha só prova que o amor sempre vai vencer qualquer maldade nesse mundo e que quem planta o bem sempre colherá o bem.

Campanha Pet do Ano desenvolvida por: Holofote Digital
Fotos: Elisa Melo Fotografia

Vitrine Animal o lugar que é o Bicho. 🐶🐱🐁🦜🦎
💻 Acesse o site: www.vitrineanimal.com.br
📍Av. Rui Barbosa 1822
📱(18)99705-9916 ou (18)3323-6636

Referência: Post do Facebook Vitrine Animal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.