Professor da Etec recebe prêmio de Inovação em Educação.

No dia 18 de maio foi realizado o III Premio FSP de Educação “Eu faço a diferença”, uma iniciativa do curso de Pedagogia da FSP (Faculdade Sudoeste Paulista) criada em celebração ao Dia do Pedagogo com o intuito de valorizar, o profissional de Pedagogia através da divulgação de experiências bem sucedidas, criativas e significativas em educação.

A partir da inscrição on-line dos pedagogos interessados, foram selecionados 04 grandiosos trabalhos, pelo corpo docente da FSP do curso de Pedagogia, que representam com qualidade o objetivo do Prêmio, de diferentes cidades e com diferentes objetivos e conteúdos pedagógicos.

O Evento contou com exposição destas experiências pelos pedagogos responsáveis, seguida de homenagem aos mesmos. O Evento contou ainda com apresentações culturais como Coral de Libras de Avaré-SP e apresentações musicais para tornar este momento ainda mais especial.

A Etec Pedro D’Arcádia Neto parabeniza a todos os envolvidos em especial ao pedagogo homenageado Thiago Hernandes de Souza Lima. “Sem dúvida este evento motiva ainda mais o trabalho do Thiago e demais homenageados no evento”, ressalta  Wagner Casari Smarsi, Agente Técnico e Administrativo da escola e grande apreciador e inscrito no canal do trabalho do professor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.